Jogos Super Compactados
Cadastre-se já, e desfrute do melhor e maior conteúdo de jogos rip e Full .

Não se esqueça de visitar nosso blog : www.jogossupercompactados.blogspot.com

Obrigado pela visita, volte sempre (:

Jogos Rip| Jogos Full | Xbox,Ps3,Ps2| Hackers,Bugs e Muito mais !

O evento ja comecou, os participantes que se inscreveram devem realizar a primeira prova!!!
Faça a sua Doação .
Facebook

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top 30 - Vota na Gente !
Top30 Brasil - Vote nno JSC!
Top30, os melhores da Internet.
Comu JSC !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1JSC: [FECHADO] AJUDA com Band hero PS2!!Please em Sab Jan 07, 2012 9:29 pm

winingall

Membro
Membro
Olá. Eu estou com esse jogo (Band hero PS2) aki em casa e naum sei como colocar pra jogar com controle, só dá na guitarra mas eu naum tenho guitarra, no Guittar hero 5 PS2 dá certo um truque lá eu já fiz pra jogar com controle. eu tentei fazer o truque no Band Hero PS2 também o mesmo truque do GH5 PS2 mas deu até um certo ponto naum deu pra tocar como eu faço no GH5. Enfim vcs tem alguma informação q possa me ajudar de como eu posso jogar esse Band Hero PS2 no controle???Obrigado!

2JSC: Re: [FECHADO] AJUDA com Band hero PS2!!Please em Sab Jan 07, 2012 10:04 pm

Alex - Hip Hop

Gold Member
Gold Member
TENTA FAZE ISSO :

Como jogar GHWT com o Dualshock

pra fazer funfar o DS como se fosse uma guitarrinha é bem simples:

com o PS2 desligado e o controle plugado, segure o direcional para esquerda no controle e ligue o PS2 mantendo o direcional pressionado até aparecer o logo da Activision (logo depois da tela em que aparece o logo do GHWT e a barrinha carregando) e pronto, o jogo já reconhece o seu Dualshock como se fosse a guitarra permanentemente até que você resete o console.

os controles ficam assim:

Fret verde = R2
Fret vermelho = Círculo
Fret amarelo = Triângulo
Fret azul = X
Fret laranja = Quadrado
Strum = Pra cima e pra baixo no direcional normal

P.S.: Funciona tanto no controle de PS1 quanto no de PS2.

Se nao funciona, Infelizmente não dá não...
só com os instrumentos ( Guitarra, Bateria e Microfone ).
No

Última edição por Alex - Hip Hop em Sab Jan 07, 2012 10:19 pm, editado 1 vez(es)

Alex - Hip Hop

3JSC: Re: [FECHADO] AJUDA com Band hero PS2!!Please em Sab Jan 07, 2012 10:15 pm

winingall

Membro
Membro
Vlw, vou testar aki Smile

4JSC: Re: [FECHADO] AJUDA com Band hero PS2!!Please em Sab Jan 07, 2012 10:31 pm

winingall

Membro
Membro
tentei aki mas naum deu eu sei fazer esse truque no GH5 ps2 só na hora de tocar a música q naum da pra tocar pede a guitarra, deu pra mim escolher a música mas na hora de tocar da erro. mas vlw ai pela ajuda Smile

5JSC: Re: [FECHADO] AJUDA com Band hero PS2!!Please em Sab Jan 07, 2012 10:42 pm

Alex - Hip Hop

Gold Member
Gold Member
humm, nao jogo esse jogo mais eu pesquisei so apareceu q presisa de instrumentos
Pena,ok!

TÓPICO FECHADO!

Se quiser reabrir o post, entre em contato com os ADM!

Alex - Hip Hop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: